sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 8


*DE MANHÃ*
Acordei com o Neymar fazendo carinho em mim NEYMAR-Bom dia meu amor !
JOZI- Bom dia !
Nos levantamos e caminhamos até a cozinha abraçados.
TODOS -Bom dia!
JOZI - Bom, cade o Gil?
BIANCA-Saiu cedo.. - disse
Tomamos cafe da manha e ficamos conversando
O Neymar e o Lucas levantaram e foram se arrumar
Começamos a escutar música,ficamos ali brincando
Levei um susto,com meu celular que tava tocando
JONAS-Filhota,eu cheguei mais cedo, já to no CT !
JOZI-Jura paiii!?
JONAS-éee.. ! To com saudades filha,da um passadinha aqui
JOZI-Tá bom pai. Um beijo
JONAS-Beijo
Subimos correndo para nos arrumar.
*Um belo tempo depois,finalmente terminamos*
O Ney e o Lucas já estavam impacientes..
NEYMAR-Pow,porque essa demora?
LUCAS C. - porque não demoraram mais?
RAFA-A Jozinha que nao sabia que roupa colocar..-disse rindo
JOZI-Ah,claro ! E quem foi que fico falando que o cabelo tava ruim?-falei mostrando a lingua
BIANCA-Cheeeeeega... Bora ?
NEYMAR-Bora meninas !
Ele me abraçou e saimos ..
*Chegando no CT *
Deixei as meninas conversando e fui falar com meu pai .Dei um beijo no Neymar e sai ..
Fui correndo para sala do meu pai e dei de cara com uma mulher que me parecia muito familiar.
Ela ficou me encarando de um jeito meio estranho ..
Deixei pra lá e continuei andando..
JOZI-Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai..!
JONAS-Oi,filhota !Como foi ontem ? -disse me abraçando
JOZI-Foi bem legal,causamos muito! -risos
JONAS-Ae? Espero que tenham deixado a casa inteira!- risos
JOZI-Deixamos só alguns objetos quebrados-Risos- Mentira,ta tudo inteiro..
JONAS-Boba! Filha,vou resolver uns problemas mais tarde a gente se fala. - abraço
  Meu pai saiu encontrei o Citrus que estava  celular ele acenou . Acenei de volta e sai
Estava andando destraida derepente... 



(CONTINUA)

5 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAH Q BOOM Q VC POSTO AMR OBG MSM MAS POSTA MAIS POXA TO CURIOSA OBG MSM POR POSTA EH BOM SABER Q SE IMPORTA C SUAS LEITOR :) CURIOSIDADE EXALANDO AKI HEIN SE NAO FOR INCOMODO POSTA MAIS EU AMOOOOOOOOO KKKK

Anônimo disse...

OOBG POR POSTA AMR OBG MSM EH BOM SABER Q SE IMPORTA C SUAS LEITORA E SE NAO FOR INCOMODO POSTA MAIS PQ EU AMOOO AKI

Anônimo disse...

OOBG POR POSTA AMR OBG MSM EH BOM SABER Q SE IMPORTA C SUAS LEITORA E SE NAO FOR INCOMODO POSTA MAIS PQ EU AMOOO AKI

Anônimo disse...

OOBG POR POSTA AMR OBG MSM EH BOM SABER Q SE IMPORTA C SUAS LEITORA E SE NAO FOR INCOMODO POSTA MAIS PQ EU AMOOO AKI

Sonhos Neymar :* disse...

aushauhs,obrigada ! Não e incomodo não (: